Quem somos

“Uma empresa jovem e cheia de energia”

Sim, pode soar clichê na maioria dos novos negócios. Mas o mercado está recebendo, de fato, uma empresa formada por pessoas que se preocupam com o rumo que o planeta está tomando, pessoas que se preocupam com os gastos da conta de luz, pessoas que resolveram tomar uma atitude e sair do conforto em busca de um mundo mais limpo e sustentável. Uma empresa com ideais eco sustentáveis e com o objetivo de mudar a forma como o mundo é abastecido energeticamente.

Nos especializamos no desenvolvimento de projetos de energia solar fotovoltaica focados na geração distribuída, trazendo uma solução completa com amplo rigor técnico, sempre pensando em maximizar a eficiência do desempenho ao longo da vida útil do sistema solar, garantindo a satisfação do cliente e de investidores. Temos como base no nosso atendimento, a confiança, o respeito, a integridade e principalmente garantia de satisfação do cliente.

Nosso propósito

O propósito da Elysia é criar um mundo sustentado pelo sol. Através de tudo o que fazemos, acreditamos que podemos levar a todo consumidor de energia elétrica o poder de gerar sua própria energia limpa e renovável, isso é o que move a Elysia.

Juntos, iremos reduzir a emissão de CO2 contribuindo para um futuro sustentável, onde haverá menos danos ao meio ambiente, consequentemente ao estilo de vida e saúde da população.

No que acreditamos

Nós acreditamos que o sol pertence a todos. Acreditamos que temos a missão de proporcionar essa alternativa para que todos possam desfrutar dessa liberdade. Acreditamos que a qualidade é a base de tudo. Acreditamos que temos a responsabilidade de mostrar aos mais jovens uma visão de sustentabilidade e que talvez sejamos a última geração que possa salvar o futuro do planeta.

O nome Elysia

O nome vem da Elysia Chlorotica, um excêntrico molusco do mar, que ao nascer, se alimenta como qualquer outro molusco, mas na fase adulta, devido a uma modificação no seu DNA, se torna capaz de realizar fotossíntese a partir da ingestão de algas. Isto torna este molusco, até então, o único animal capaz de gerar sua própria energia através do sol, algo que, até agora, só pertencia ao mundo vegetal.

“No DNA da Elysia Energia Solar constam os genes necessários para que cada cliente possa fazer o mesmo que a Elysia Chlorotica, gerar sua própria energia a partir do sol”