Blog

Novidade no horizonte: fabricante norte-americana irá lançar quatro novos modelos de painéis solares

Novos modelos de painéis soares

Uma fabricante de painéis solares planeja inaugurar quatro novos modelos de painéis solares na próxima semana. Trata-se da Mission Solar Energy, que deve apresentar os produtos na feira e exposição da Solar Power International, que vai ocorrer na Califórnia. De acordo com a fabricantes, os novos modelos de painéis solares mais potentes fabricados até hoje. A empresa tem sede na cidade de Santo Antônio, no Texas.

Como funciona a energia solar? Conheça.

Os engenheiros da empresa projetaram três dos novos modelos de painéis solares. Todos usando células solares e de emissão passiva, ou PERC. O outro modelo, por sua vez, usa células solares monocristalinas.

Faça um orçamento gratuito.

Projetado usando 60 células solares PERC e um fundo preto, o MSE PERC 60 produz 310 watts de potência. Um novo modelo, com uma versão de fundo branco, aumenta essa potência para 315 watts por painel. Usando 72 células solares monocristalinas, o MSE Mono 72 produz 350 watts de eletricidade por painel e é considerado ideal para projetos comerciais e em escala de serviços públicos.

Novos modelos de painéis solares devem estar disponível em 2019

Em seu modelo mais poderoso até hoje, o MSE PERC 72 foi projetado usando 72 células solares PERC para produzir 370 watts de energia. Projetado para suportar condições climáticas extremas, a Mission disse que o painel é ideal para projetos comerciais e em escala de serviços públicos.

A produção dos novos painéis deverá aumentar no quarto trimestre, disponibilizando os produtos no início de 2019. Além do desempenho aprimorado, os novos produtos da Mission também contarão com uma garantia de 12 anos.

seta-more