Blog

Elysia finaliza mais um projeto de energia solar fotovoltaica em Canoas – casa do bairro Fátima passa a gerar sua própria energia

Energia solar fotovoltaica em Canoas - Energia solar Rio Grande do Sul

Com a Elysia, a energia solar fotovoltaica em Canoas está em pleno crescimento. Recentemente, a empresa finalizou mais uma instalação sustentável no município. Desta vez, o serviço foi executado em uma residência do bairro Fátima. Com as 15 placas solares, a casa supre 100% da sua demanda energética. Tudo de forma limpa e sustentável, sem agredir o planeta.

Como funciona a energia solar? Entenda.

O retorno financeiro já foi percebido no mês seguinte à instalação. Na fatura da conta de luz, o desconto passou a ser de 85%. Isso significa que, só no primeiro ano, a família irá economizar R$ 4.500. levando em conta os recentes reajustes das tarifas de energia elétrica, o retorno do investimento deverá ser rápido.

Faça um orçamento gratuito.

“A motivação para instalar energia solar não é só financeira. isso escutamos diariamente dos nossos clientes. Por trás, há um apelo sustentável e a consciência de que os recursos naturais do nosso planeta precisam ser preservados. Essa motivação ecológico é que nos move.”, afirma Augusto Rech, sócio-diretor e responsável técnico da Elysia.

Baixe o e-book da Elysia e saiba tudo sobre a energia fotovoltaica.

A Elysia Energia Solar, que tem sede em porto Alegre, já realizou mais de cem instalações no RS e SC. Com um atendimento personalizado e explicativo, a empresa tem como marca registrada a eficiência – tanto da velocidade da instalação quanto da geração energética. “Na Elysia, nossa equipe técnica é treinada e capacitada para fazer uma instalação 100% eficiente”, assinala Luccas Priotto, diretor da Elysia.

Energia solar fotovoltaica em canoas, no Fátima

Acompanhados do inversor solar, os 15 módulos solares geram 469 kWh/mês, na média anual. É o suficiente ara suprir 100% da demanda dos moradores. Por meio de um aplicativo, inclusive, os consumidores poerão acompanhar em tempo real o funcionamento do sistema fotovoltaico.

Conheça o passo a passo para regularizar o sistema fotovoltaico.

Como de praxe, a Elysia se responsabiliza por todo o trâmite burocrático de regularização do sistema. Com a instalação do sistema fotovoltaico, pesquisas de mercado indicam que o imóvel pode receber uma valorização de cerca de 10%.

seta-more