Blog

Mirando novas parcerias, Elysia torna-se membro da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD)

ABDG - Elysia energia solar Porto Alegre Rio Grande do Sul

A Elysia tornou-se o mais novo membro da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABDG). A entidade é a maior representante corporativa das empresas do setor de geração distribuída de energia no Brasil. A ABDG, que tem sede em São Paulo, congrega empresas de geração de energia de diversos estados, concentrando um núcleo pródigo de discussões, networking e estruturação de negócios.

Saiba mais sobre a Elysia.

Com a parceria, a Elysia se consolida como uma das principais empresas de energia solar no sul do Brasil. Responsável por dezenas de projetos e instalações de sistemas fotovoltaicos, a empresa de energia solar de Porto Alegre já realizou serviços em várias regiões do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Conheça todos os projetos realizados pela Elysia.

Entre os serviços oferecidos pela ABDG, está a disponibilização de treinamento, capacitação e certificação de profissionais instaladores e projetistas PV. Os cursos são promovido em parceria com as associadas, assim como outros entes do setor privado, como o SENAI, Centro Paula Souza, entre outros.
Recentemente, a associação realizou o Fórum GD, em Porto Alegre. Com apoio da Elysia, o evento foi uma grande oportunidade de reunião estratégica de empresários. Com o propósito de discutir os melhores rumos para um setor ainda mais forte e competitivo nos próximos anos. Em 2019, ocorrem os eventos nas regiões Norte e Sudeste do país.
seta-more